A Beleza do Coração - Workshops



A Beleza do Coração
Um caminho de reEncontro com a nossa Alma,
 através da Arte, Criatividade, Beleza e Amor... 

A Arte é uma expressão do coração.
O centro de uma Energia apaixonada que gira no nosso peito e projecta música, visões e ideias.
O Coração é a chave para o Amor para além de toda a imaginação, e o que podemos imaginar abre os portões que elevam os nossos potenciais interiores e libertam a Alma.
Jean-Luc Bozzoli
(Artista e visionário)


Desde sempre que sinto Espiritualidade e Arte como um todo, em que o caminho do Coração é o único que nos permite ver plenamente com os olhos da Alma o ser de Luz imenso que somos.

Através da Arte e Criatividade, numa prática livre e intuitiva inicia-se a maravilhosa  descoberta do Ser e da elevação da Consciência onde os mundos que se revelam são a ponte entre nós e a nossa Alma, numa dança Alquímica de Luz e Cor.

Os workshops " A Beleza do coração" são um espaço onde é possível descobrir e explorar esta dança, um espaço de reencontro com a nossa Alma, um espaço aberto a todos os que desejam manifestar a sua Essência, a voz do seu Coração através da exploração intuitiva da pintura e da expansão da Consciência.

Têm como base a minha experiência pessoal enquanto criadora, artista, mãe, mulher, deusa, companheira, contemplativa, sonhadora de espírito irrequieto na procura constante do meu máximo potencial em cada momento!

Às vezes é preciso um empurrão, sobretudo se dentro de nós há o eco de "isto não é para mim", ou "eu não sei pintar" ou  " não tenho criatividade" ... mas é só preciso descobrir onde se faz o Clic que nos liga ao coração, e Plim... a magia acontece e eu estou aqui  para te ajudar a descobrir a tua Beleza!

O segredo é acreditar!
Acreditar em ti e nas paisagens que habitas na tua Alma e ainda não descobriste!


Nas crianças o processo Criativo é inato, livre e profundamente espiritual! Através da livre Criatividade, elas conseguem exprimir plenamente e livremente o Ser de Luz que são.

Este é o caminho que proponho percorrermos juntos, a aventura da descoberta da Beleza do Coração!

Sara Teixeira/2012

No comments:

Post a Comment